Meninas hoje mexendo nos meus e-mails lembrei desse chá-de-cozinha que a Caroline Zaionc ganhou de supresa das amigas/família e que ia entrar na semana de noivinhas do blog, mas acabou não rolando no ano passado, por falta de tempo.

Preparado com todo o carinho e capricho o chá-de-cozinha foi todo decorado nas cores vermelha, preto e branco. A mesa de doce que na minha opinião não pode faltar em qualquer comemoração tinha doces personalizados, cupcakes, brigadeiros, maçã do amor. Os arranjos de cravos vermelhos ficou inusitado, pois nem sempre essa flor é usada, mas na minha opinião ficou muito bonito. O bolo foi o destaque da mesa com os novinhos dentro da panela, bem divertido e apropriado para a ocasião!

Uma mesa para afastar mau-olhado também foi uma ótima idéia, pois qualquer proteção antes do casamento não é demais. Super criativo!

A oração do desencalho foi feita para as amigas da noiva, com penduricalhos que serviam como lembrança.

As mini-panelas com brigadeiros eram a lembrança. Delicioso…

E o que mais gostei foram como os convidados deixaram seus votos para os noivos. Em um papel personalizado preso em um varal. Recordação eterna para os noivos.

Adorei todas as idéias e quem quiser me mandar fotos do seu chá-de-panela vou adorar postar por aqui!

Para inspirar.

Beijos Mari Jurgielewicz.